Destacamos a oportunidade de reforçar a nossa equipa, procurando profissionais com experiência em recrutamento e seleção.
Esta é uma excelente oportunidade para os candidatos que pretendem desenvolver carreira em Recursos Humanos.
Missoes do cargo
* Criar anúncios publicitários e estabelecer contactos necessários;
* Triagem curricular e marcação de entrevistas;
* Realizar entrevistas de seleção;
* Gerir a base de dados de candidatos;
* Desenvolver tarefas administrativas associadas aos processos.
Experiência Pretendida:
* Habilidades mínimas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos ou área similar;
* Experiência profissional na área de Recursos Humanos (preferencial);
* Conhecimentos em ferramentas de recrutamento e seleção;
* Bom domínio de Inglês;
* Bom conhecimento de informática.
Vantagens do cargo:
* Integração na empresa com perspetivas de crescimento profissional;
* Excelentes condições de formação e desenvolvimento;
* Projecto novo e em crescimento;
* Vencimento base + plano de incentivos;
* Formação Teórica e Prática Contínua.
Horário Trabalho: Full-time