Como Gerente de Marketing Sênior, você contribuirá significativamente para o desenvolvimento do negócio da instituição educacional e maximizará os resultados da respetiva marca e oferta formativa.
Aqui, trabalhamos diariamente para garantir que os nossos ciclos de estudos e processos institucionais estão alinhados com os mais altos padrões nacionais e internacionais.
Para alcançar esses objetivos, você terá as seguintes responsabilidades:
* Analise e acompanhe os dados e tendências de mercado e concorrência;
* Gestione a oferta formativa da marca e apoie no processo de inovação de novos programas;
* Desenvolva as campanhas de comunicação: colabore com a equipa de design para desenvolver os vários ativos de comunicação digitais e físicos; conteúdo escrito para landing pages, website e campanhas; acompanhe a implementação com a equipa digital;
* Controle e monitore a performance das campanhas através da análise dos principais KPIs e em conjunto com a equipa de digital ajuste estratégias e desenvolva planos de ação conforme necessário;
* Colabore na organização e implementação de eventos;
* Acompanhe a evolução das vendas e apoie a equipa comercial na conversão através de ações de comunicação;
* Apoie no desenvolvimento e na implementação do plano de marketing.
Para desempenhar esse papel de forma eficaz, você precisará possuir as seguintes habilidades e qualificações:
* Licenciatura e/ou Mestrado nas áreas de Marketing, Comunicação ou Gestão;
* Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções semelhantes;
* Sólidos conhecimentos em MS Office (Excel e Power Point);
* Bom nível oral e escrito de inglês;
* Experiência na utilização de CMS, Salesforce marketing cloud valorizado.
* Orientação para o cliente e os resultados, com boas competências de análise, organização e planeamento;
Nós oferecemos:
* Ambiente de inovação e espírito de equipa;
* Oportunidade de crescimento numa área estratégica para o negócio;
* Participação ativa na definição de processos e cultura de qualidade;
* Modelo de trabalho ajustado à realidade atual e equipas focadas em resultados.