O BiG é um Banco nacional especialista em Poupança e Investimento, com presença em Portugal, Espanha e Moçambique.
Pretendemos recrutar, para integrar a equipa de Customer Maintenance do BiG, um(a) Técnico(a), que desempenhará as seguintes tarefas:
* Onboarding de clientes, incluido a vertente de abertura digital e videochamada;
* Gestão de dados de contas;
* Gestão de processos de Ofícios/Penhoras.
Horário de Trabalho: 09:00h às 18:00h
Local: Lisboa
REQUISITOS MÍNIMOS
* Experiência em funções similares (preferencial);
* Formação académica superior (preferencial);
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Polivalência;
* Eficiência e proatividade;
* Bons conhecimentos de Inglês;
Oferecemos:
* A cultura do BiG assenta na meritocracia, havendo oportunidades de evolução e progressão de carreira, mediante a performance individual e coletiva;
* Integração numa empresa sólida, exigente, com ambiente jovem, dinâmico e de perfil fortemente digital;
* Formação inicial e contínua;
* Programa de Mentoria para novos colaboradores;
* Oportunidade de fazer parte de um Banco em constante evolução e crescimento sustentado.
No BiG evoluímos com a opinião de todos. A tua opinião pode fazer a diferença.