Profissional de Logística e Suporte Administrativo
O papel do Profissional de Logística e Suporte Administrativo é fundamental para o sucesso da nossa operação. Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Realizar entregas e recebimentos de documentos;
* Gestão de processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;
* Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;
* Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;
* Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
* Desenvolver e preparar os expedientes administrativos necessários nas diversas unidades logísticas e operações;
* Mantenha, organize, classifique e atualize arquivos de vários tipos;
* Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
* Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
* Gestão de correio eletrónico;
* Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
* Gestão de transportes;
* Resolução de incidências de transporte;
* Emissão de documentação de transporte e Guias de Transporte.
Para ser candidato ao cargo de Profissional de Logística e Suporte Administrativo, deve ter:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência profissional anterior em funções semelhantes;
* Disponibilidade imediata para horário de 40 horas semanais, a definir entre as 08h e as 18h, de segunda a sexta-feira.
Nesta posição, você estará a trabalhar em uma equipe dinâmica e focada na organização de processos, contacto com parceiros e apoio à operação.
Além disso, oferecemos:
* Um ambiente de trabalho desafiante e estimulante;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Uma equipe de especialistas em logística e administração que apoiam cada um dos nossos colaboradores.
A melhor escolha para quem busca uma carreira repleta de desafios e oportunidades!