Em busca de uma oportunidade profissional em controlo de custos e gestão de projetos, estamos a procurar um Cost Controller para apoiar a equipa da Direção Financeira num projeto em curso.
A principal responsabilidade será o controlo e validação de custos associados ao projecto, garantindo a atualização e coerência dos registos financeiros nos sistemas internos.
O perfil ideal é um(a) profissional com formação superior na área de Gestão, Economia ou similar, experiência profissional de 2/3 anos em funções semelhantes e conhecimentos sólidos de conceitos financeiros e de contabilidade de gestão.
Bem como ter bons conhecimentos em Inglês, capacidade de trabalhar de forma autónoma, com sentido crítico e orientação para a resolução de problemas. Além disso, é fundamental ter um perfil dinâmico, proativo e com forte sentido de responsabilidade.
Responsabilidades:
* Controlo e validação de custos associados ao projecto;
* Atualização e coerência dos registos financeiros nos sistemas internos;
* Participação em processos de reconhecimento, aprovação e imputação correta de custos;
* Preparação de reportes regulares de desempenho financeiro do projecto;
Habilidades e Qualificações:
* Formação superior na área de Gestão, Economia ou similar;
* Experiência profissional de 2/3 anos em funções semelhantes;
* Conhecimentos sólidos de conceitos financeiros e de contabilidade de gestão;
* Bons conhecimentos em Inglês;
Perfil Ideal:
Um(a) profissional dinâmico, proativo e com forte sentido de responsabilidade que tenha capacidade de trabalhar de forma autónoma, com sentido crítico e orientação para a resolução de problemas.