Sobre a InterEurope AG:Somos uma empresa de gestão de sinistros especializada em sinistros internacionais.
Estamos sediados em Düsseldorf e temos escritórios em 11 países europeus.
Somos orientados para a qualidade e combinamos a agilidade de uma empresa de média dimensão, gerida pelo proprietário, com o profissionalismo de uma companhia de seguros alemã de renome.Alcançámos uma posição de liderança na Europa na nossa atividade principal de tratamento de sinistros automóveis internacionais ao abrigo do sistema da Carta Verde e da 4a Diretiva de Seguro Automóvel.
A nossa equipa europeia, dedicada e ambiciosa, persegue a visão de ser um "Líder de Confiança em Sinistros e Consultoria" em serviços de sinistros para companhias de seguros na Europa.
Os nossos colaboradores valorizam o facto de fazerem parte de uma cultura empresarial baseada na colegialidade, no apoio pessoal e social genuíno, no sucesso partilhado e no desenvolvimento pessoal.Para a nossa localização em Lisboa, estamos à procura de umGestor de contas a receber (m/f/d) com conhecimentos de francês.Funções: Monitorizar e reconciliar diariamente as contas a receber e as contas de compensação de sinistrosAtribuir os pagamentos com exatidão aos sinistros pendentes e às contas a receber no nosso software de sinistros ThemisInvestigar e resolver discrepâncias entre os pagamentos recebidos e os sinistros liquidadosControlo e verificação do envio automático de avisos de pagamentoGerir o processo de faturação mensalPreparação de relatórios e análises regulares para as partes interessadas internasAjudar na automatização e melhoria das contas a receberAtuar como ponto de contacto para questões relacionadas com as contas a receber e a regularização de sinistrosPrestar apoio administrativo à equipa de contabilidadePerfil: Licenciatura em contabilidade, administração de empresas ou áreas afinsPelo menos três anos de experiência relevante em funções financeiras ou de segurosConhecimentos sólidos dos princípios contabilísticos e dos processos de sinistros de segurosFamiliaridade com a conformidade financeira e normas regulamentares relevantesConhecimentos de Excel e experiência na preparação de relatórios e análises de dadosAfinidade com as TI e experiência de trabalho com sistemas financeiros ou de gestão de sinistrosA experiência num ambiente de trabalho multilingue é uma vantagemAbordagem exacta e estruturada no tratamento de dados financeirosFluência em inglês e francês; o conhecimento de outras línguas é uma vantagemInteresse em continuar a desenvolver-seOferecemos: Horário de trabalho a tempo inteiro no nosso escritório em Lisboa com turnos remotos Smart WorkingUm pacote salarial atrativo e progressivo em função do seu perfil e experiênciaSeguro de saúde privadoIntegração numa equipa internacionalPlanos de formação inicial e contínuaUm ambiente de trabalho agradávelCaso reúna os requisitos acima indicados e pretenda submeter a sua candidatura, por favor envie um C.V atualizado de preferência em formado PDF.