Procuramos por profissionais dedicados a oferecer experiências de compra inesquecíveis aos clientes.
Destacamos uma oportunidade para um assistente de loja em Lisboa, onde você poderá trabalhar em uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso da empresa.
Responsabilidades:
* Atendimento personalizado: cumprir os padrões de qualidade da empresa;
* Serviço ao Cliente:
o abertura e fechamento do caixa;
o qualidade do serviço pós-venda, acompanhando as encomendas, devoluções e reclamações;
* Recepção e Organização:
o mercadoria recebida;
o organização e reposição de stocks;
* Outras tarefas:
o arrumação de artigos em loja;
o outras atividades inerentes à função.
Requisitos:
* Experiência: pelo menos 1 ano em atendimento ao público;
* Certificação: 12º ano de Escolaridade;
* Competências:
o forte orientação para o cliente;
o bom desempenho no trabalho;
o boas habilidades interpessoais;
o conhecimentos de inglês (preferencial);
* Personalidade: proativa e dinâmica.