Descrição do Cargo
Missão:
Procuramos um profissional com experiência em atendimento personalizado no segmento de luxo para gerenciar nosso setor premium.
Principais responsabilidades:
* Gerir o plano de atividade da loja;
* Alcançar os objetivos definidos pela empresa;
* Capacidade de motivar e desenvolver a equipe para o atingimento das metas propostas;
* Mantecer a excelência no atendimento do cliente, garantindo sua fidelização à empresa;
* Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
* Gestão de eventos.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado ao cliente (mínimo de 2 a 3 anos);
* Habilitações mínimas ao nível do ensino superior (Gestão, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou outra relevante);
* Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;
* Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
* Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência.
O que Oferecemos?
* Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsídio de turno + abono para falhas de caixa;
* Comissões associadas a objetivos individuais;
* Se você quer ter a possibilidade de trabalhar numa marca de prestígio dentro do setor da relojoaria, envie-nos seu Cv