**********Full timeContrato Trabalho Temporário----------------------------------------Procura um novo desafio profissional e reside próximo da Azambuja?
Então esta oferta pode ser para si!
O nosso cliente é uma empresa com destaque no setor do transporte e da logística e está a recrutar Operadores de Armazém (M/F).
FUNÇÕES:- Manuseamento de mercadorias;
- Cargas e descargas;
REQUISITOS:- Experiência anterior na função;
- Disponibilidade para laborar de 2afeira a 6afeira, das 8h às 17h;
- Disponibilidade imediata.OFERTA:- Pacote Médio Mensal atrativo;
- Formação iniciale contínua;
- Contrato com a Gi Group.Abrace este novo desafio!
A Gi Group apresenta todos os dias as melhores oportunidades de trabalho, mas somos mais do que um portal de emprego.
Os nossos consultores ajudam os candidatos a encontrar as melhores ofertas de emprego, dando acompanhamento ao longo de todo o processo de recrutamento.O seu emprego é o nosso trabalho.Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) ******** (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em /.
----------------------------------------TransportationZ-Supply Chain******Azambuja - Lisboa----------------------------------------A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará ****** emitido em 1 de Setembro de **** pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional.
O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no arto 19o do DL ********, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.Gigroup.Com