Como Gestor de Cliente de Carteira, serás responsável por gerir uma carteira de atuais clientes (empresas) com um volume de negócios ano de €, assegurando a satisfação, fidelização e crescimento dessas contas.
A tua principal missão será fornecer um serviço personalizado, identificar oportunidades de negócio incremental e garantir o alcance dos objetivos comerciais estabelecidos.
Principais responsabilidades:
* Atendimento personalizado;
* Identificação de novas oportunidade de negócio;
* Acompanhamento de objectivos comerciais;
Perfil desejado:
* Boa capacidade de comunicação empresarial e relacionamento interpessoal;
* Orientação para o cliente e resultados;
* Organização e gestão do tempo eficiente;
* Proatividade e autonomia;
Condiçoes:
* Formação inicial e continua do negócio;
* Salário base com contrato de trabalho;
* Subsidio de alimentação;
* Esquema comissional atrativo e evolutivo com a atividade;
* Viatura serviço com plafond alinhado com a zona geográfica da carteira;
* Telemovel e Tablet da empresa;
Empresa:
Empresa nacional com mais de 120 colaboradores e delegações em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Faro.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Acesso à internet
* Automóvel
* Cartão/Ticket refeição
* Descontos comerciais
* Telemóvel da empresa