Como Gestor de Cliente de Carteira, serás responsável por gerir uma carteira de atuais clientes (empresas) com um volume de negócios ano de €, assegurando a satisfação, fidelização e crescimento dessas contas.
A tua principal missão será fornecer um serviço personalizado, identificar oportunidades de negócio incremental e garantir o alcance dos objetivos comerciais estabelecidos.
Principais responsabilidades:
Atendimento personalizado;
Identificação de novas oportunidade de negócio;
Acompanhamentode objectivos comerciais;
Perfil desejado:
Boa capacidade de comunicação empresarial e relacionamento interpessoal;
Orientação para o cliente e resultados;
Organização e gestão do tempo eficiente;
Proatividade eautonomia;
Condiçoes:
Formação inicial e continua do negócio;
Salário base com contrato de trabalho;
Subsidio de alimentação;
Esquema comissional atrativo e evolutivo com a atividade;
Viatura serviço com plafond alinhado com a zona geográfica da carteira;
Telemovel e Tablet da empresa;
Empresa:
Empresa nacional com mais de 120 colaboradores e delegações em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Faro.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Acesso à internet
Automóvel
Cartão/Ticket refeição
Descontos comerciais
Telemóvel da empresa