Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa
multinacional de referência no setor da logística precisa de um reforço
temporário até ao final de dezembro, para a sua equipa de Recursos Humanos,
localizada em Oeiras.
A sua nova função
Acompanhar de forma
proativa os processos de recrutamento em curso, garantindo o alinhamento com os
prazos definidos.
Agendar entrevistas
e gerir a comunicação entre candidatos e os diferentes stakeholders internos.
Realizar follow-ups
regulares com Hiring Managers, RH e candidatos, assegurando uma experiência
positiva e eficiente.
Atualizar e manter
registos precisos dos processos em ferramentas internas.
Identificar
oportunidades de melhoria nos processos de recrutamento e apoiar na sua
implementação.
Colaborar com
equipas multidisciplinares para garantir o sucesso das contratações.
O que necessita para ser bem sucedido
Fluência em inglês (Nível B2 mínimo)
Excel avançado
Destreza a nível
informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em
simultâneo;
Boa capacidade de
comunicação e argumentação é imprescindível;
Capacidade de
análise e identificação de prioridades;
Espírito de equipa
e interajuda é fundamental
Flexibilidade para
gerir as exigências da atividade com as eventuais necessidades de conciliação,
próprias e da restante equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
A
empresa oferece-lhe a oportunidade de
acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área de Recursos Humanos.
Horário de Trabalho:
08:00h – 17:00h;
Regime Híbrido;
Salário: 1.200 -
1.300€ brutos/mês.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA