Desenvolve sua carreira em uma das principais empresas de aluguer de automóveis da região.
Estamos a procura de um profissional experiente para desempenhar o papel de Rececionista no nosso escritório na zona do Prior Velho.
Funções:
* Receção e entrega de viaturas de e para o cliente;
* Controlo de frota;
* Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos:
* Habilidades académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
* Conhecimentos de inglês - nível intermédio mínimo (obrigatório);
* Carta de condução (obrigatório);
* Experiência em funções de receção/vendas (obrigatório);
* Conhecimentos de informática, na ótica do utilizador;
* Disponibilidade imediata para inicio de funções;
* Disponibilidade para trabalhar no horário das 8:00h - 22:00h - horários rotativos e folgas rotativas entre segunda-feira e domingo.
Oferta:
* Pacote salarial médio mensal atraente;
* Contrato com perspetivas de continuidade;
* Integração numa empresa líder de mercado;
* Formação inicial e contínua.
Mais informações:
A candidatura deve ser submetida online através do nosso site.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade antes de prosseguir com a candidatura.