A FPF pretende recrutar um(a)Técnico (a) de Certificaçãopara desempenhar as seguintes tarefas:
Funções:
Avaliar candidaturas submetidas pelos clubes no âmbito do Processo de Certificação;
Realizar auditorias e visitas técnicas às entidades formadoras;
Elaborar relatórios de conformidade e planos de melhoria;
Apoiar clubes na interpretação dos critérios e requisitos do programa;
Garantir a atualização e gestão de dados nas plataformas digitais;
Colaborarcom aequipa de coordenação para assegurar a qualidade e consistência do processo.
Requisitos:
Licenciatura em Gestão, Desporto ou áreas relacionadas;
Experiência em auditoria, certificação ou gestão desportiva;
Conhecimento docontexto do futebol nacional;
Capacidade analítica e atenção ao detalhe;
Disponibilidadepara deslocações;
Conhecimentos avançados de Excel e plataformas online;
Disponibilidadepara regime presencial;
Experiência prévia em processos de certificação no âmbito das Subcomissões de Certificação Distritais ou acreditação (valorizado);
Formação complementar em qualidade, auditoria, gestão de projetos ou jurídica (valorizado);
Fluência em inglês.
Perfil:
Boa comunicação escrita e oral
Organização e planeamento.
Comunicação clara e eficaz.
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Espírito de equipa e proatividade.
Gestão de conflitos e diplomacia.
Compromisso de diversidade e inclusão
Na Federação Portuguesa de Futebol promovemos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do sexo, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia.