Objetivo do Cargo
Nosso grupo busca por profissionais ambiciosos e orientados para resultados que trabalhem bem em equipe, incentivando a satisfação dos clientes.
* Gestão de relacionamento com o cliente para fidelização e satisfação;
* Acolhimento de clientes e acompanhamento das intervenções auto, na qualidade, custos e prazos de entrega dos veículos;
* Gerenciamento das entradas da oficina conforme necessidades dos clientes;
* Promocionar produtos e serviços de após-venda;
* Responsável pela faturação dos serviços realizados;
* Programação e preparação da receção e entrega dos veículos, explicando os trabalhos realizados e aconselhando sobre as próximas manutenções a realizar.
Habilidades Requeridas:
* Conhecimentos em Office (Excel e Word);
* Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
* Resiliência e capacidade de resistência ao estresse.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Observações Adicionais
Atenciosamente,
Título Recepcionista Após-Venda