Em cumprimento do previsto na Lei n.o 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Identificas-te com uma função deapoio ao cliente, especializado e diferenciado?
Gostarias de iniciar umacarreirana banca, numbanco altamente tecnológico e inovador?
Valorizas umhorário regular, com garantia de pelo menos 2 fins de semana de folga por mês?
A experiência em call center e/ou em banca é preferencial, valorizamos acima de tudo que tenhasboas competências comunicacionais,facilidade de adaptação e aprendizagem e orientação para o cliente.
O conceito deste banco é assente nainovação, procurando remover complexidades na operativa das sucursais, reduzir ao máximo a utilização do papel, investir em tecnologia para agilizar processos e simplificar a vida dos seus Clientes.
Detentor de vários prémios, incluindo oPrémio Escolha do Consumidor 2024na categoria "Banco Digital" e oPrémio Cinco Estrelas 2024na categoria "Banca Digital".
Deves ter disponibilidade para iniciar a formação a15 de Setembro, durante 10 dias úteis, no horário 09h-18h
Horários de trabalho disponíveis:09h-18h ou 11h-20h
Folgas: garantimos2 fins de semana por mês
Local de trabalho:Quinta do Lambert, Lumiar, Lisboa
Responsabilidades:
Atendimento telefónico de chamadas para serviço e apoio a Clientes, que inclui:
realização detransações bancárias
informação / esclarecimentossobre transações realizadas
recolha de informaçãoe registo de todas as solicitações dos Clientes
realização de chamadas outbound de callback para informação / esclarecimento a Clientes.
Requisitos:
Formação mínima ao nível do 12o ano (ou superior)
Conhecimentos de Inglês são valorizados
Valorizamos a experiência em call/contact center
Boa comunicação oral e escrita
Facilidade de relacionamento interpessoal e empatia
Orientação para o cliente e para os resultados
Iniciativa e sentido de responsabilidade
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Benefícios:
Formação inicial especializada e remunerada
Vencimento base882€ +Subsidio de alimentação7,63€/dia(cartão refeição)
Prémio performance mensal:até 125€
Acesso aformações certificadas DMIF, crédito e seguros, entre outras
Excelente ambientede trabalho e acompanhamento constante
Excelentes condiçõesde trabalho, em espaço renovado, com luz natural, e copas para refeições.
Local de trabalho central e acessível, na Quinta do Lambert, Lumiar.
Acessível por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.
Por serescolaborador Randstad, tens ainda acesso abenefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Somos especialistasna formação e gestão de equipas de contact center e temos como objetivo o teu crescimento profissional!
Vem trabalhar com a Randstad, onde o teu talento é valorizado!
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.