Estamos a contratar: Consultor(a) SAP FI/CO.Localização: LisboaEstás pronto para fazer crescer a tua carreira num ambiente dinâmico e colaborativo?
Estamos à procura de um Consultor(a) SAP FI/CO.
para se juntar à nossa equipa.Principais Responsabilidades:Participar em projetos de implementação, manutenção e evolução desoluções SAP FI/CO;Garantir a integração dos módulos financeiros com outras áreas doSAP;Colaborar na identificação e resolução de problemas técnicos efuncionais;Apoiar na análise de requisitos e desenho de soluções à medida dosprocessos de negócio;Acompanhar testes, formações e apoio aos utilizadores;Trabalhar de forma próxima com equipas funcionais e técnicas paragarantir a entrega de valor ao cliente.
Perfil Ideal:Formação académica em Gestão, Economia, Informática de Gestão ousimilar;Experiência mínima de 3 anos em SAP FI/CO;Conhecimentos sólidos em FI/CO, incluindo AA (Contabilidade deImobilizado) e TR (Tesouraria);Valorizam-se conhecimentos de integração com outros módulos SAP;Boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e orientação parao cliente;Capacidade de análise, resolução de problemas e gestão deprioridades;Disponibilidade para viajar (pontualmente);Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito).
O que está em cima da mesa:Participação em projetos diversificados, com empresas de referênciaem diferentes setores;Regime de trabalho híbrido, com flexibilidade e autonomia;Ambiente colaborativo e com foco no desenvolvimento profissional contínuo.