Estamos à procura de alguém que possa nos ajudar a transformar o comércio e revolucionar os pagamentos. Isso significa trabalhar em uma equipa diversificada, integrar projetos importantes e ter liberdade para criar o seu próprio caminho profissional.
Responsabilidades incluem:
* Acompanhar e controlar atividade em ambiente de produção;
* Gerir anomalias nas diferentes fases (abertura, testes e entrada em produção), com origem no motor financeiro e nas diferentes aplicações internas;
* Gerir pedidos de suporte.
Para este papel, buscamos candidatos com licenciatura em Gestão, Informática, Engenharia ou similar, conhecimentos sólidos em ferramentas O365 e Excel, conhecimentos em línguas estrangeiras (inglês e francês) e autonomia e sentido de responsabilidade. Além disso, é importante ter foco no cliente e resultados, boa capacidade de relacionamento interpessoal e elevada resistência ao stress e sentido analítico.
Benefícios incluem regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office), promoção do bem-estar, cultura de abertura e partilha, condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 15 dias de férias, atribuição de telemóvel após 6 meses e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores.
Se você acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, submeta a sua candidatura