Estamos a procurar um profissional para ocupar o cargo de Operador de Reposição/Armazém em nossa loja. A responsabilidade deste papel inclui garantir a reposição e organização dos produtos na loja, assegurando a sua correta exposição.
Além disso, este funcionário realizará tarefas de receção, conferência e arrumação de mercadorias no armazém, contribuindo para a satisfação do cliente. O nosso objetivo é oferecer produtos em bom estado, bem organizados e acessíveis.
A manutenção dos espaços de loja e armazém limpos, arrumados e de acordo com os padrões da empresa também faz parte das responsabilidades deste cargo.
Aqui estão algumas das características que procuramos:
* Gosto pela área de armazém, organização e reposição;
* Interesse por tecnologia e eletrodomésticos;
* Sentido de responsabilidade, dinamismo e espírito de equipa;
* Vontade de aprender e evoluir numa empresa líder no setor.
Para o sucesso neste papel, estamos à procura de alguém com:
* Capacidade para realizar tarefas físicas (movimentação de cargas ligeiras);
* Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe;
* Disponibilidade para trabalhar em ambiente de loja por turnos, com horários rotativos, fins de semana e feriados.
Confidencialidade: As candidaturas serão tratadas com total confidencialidade.