Função:
* Garantir a satisfação e a fidelização dos clientes, através de uma relação de proximidade e disponibilidade.
* Promover e vender soluções para a experiência desejada pelos clientes, incluindo produtos novos, de segunda vida, aluguer, etc.
* Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva.
* Vender através do aconselhamento desportivo, fisicamente e digitalmente, os nossos produtos, satisfazendo as necessidades dos clientes.
* Contribuir ativamente para objetivos comerciais e económicos.
* Participar no desenvolvimento local do desporto/território de responsabilidade.
Perfil:
* Capacidade de trabalho em equipa, adaptação a ambientes dinâmicos e proatividade na resolução de desafios.
* Boa capacidade de comunicação.
* Gosto pelo atendimento e forte sentido cliente.
* Dinamismo, curiosidade e versatilidade.
* Gosto por aprender e utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio.
* Gosto por atividade física e/ou desporto.
Benefícios:
* Formação: Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, Construir uma oferta comercial, etc.
* Integração em equipa dinâmica e informal.
* Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto/território de responsabilidade.