Professor de Atendimento ao Cliente
O nosso objetivo é encontrar um profissional talentoso para liderar a nossa equipa de atendimento ao cliente.
A Zolve está presente em Portugal desde 2001 e trabalha na prestação de serviços logísticos e de transportes de produtos alimentares, com uma maior especialização em produtos perecíveis. O nosso bem mais valioso são os nossos colaboradores.
Responsabilidades Principais:
* Liderar e inspirar a equipa de atendimento ao cliente;
* Garantir a resolução eficiente de problemas e a satisfação dos clientes;
* Criar planos de fidelização e estratégias de melhoria contínua;
* Monitorizar SLAs e elaborar relatórios fiáveis;
* Colaborar com outros departamentos para assegurar um serviço de excelência.
Perfil que Procuramos:
* Experiência em gestão de equipas e atendimento ao cliente;
* Foco em resultados, resolução de problemas e pensamento estratégico;
* Excelentes capacidades de comunicação e liderança.
Oferecemos:
* Oportunidade de liderar e impactar a experiência de clientes em crescimento;
* Ambiente dinâmico, colaborativo e de valorização profissional;
* Desafios estratégicos e oportunidade de implementar melhorias contínuas.
Nosso horário de trabalho é das 9h às 18h, segunda a sexta-feira. Local de trabalho: Montijo.
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Tipo de oferta: Período Integral.