Procuramos identificar profissional para o cargo de Assistente de Director Geral para integrar equipa de cliente detentor de boutique hotel de 5* situado no centro da cidade do Porto.
Sobre a empresa:
Unidade hoteleira de 5*estrelas, actual referência no mercado hoteleiro do Porto, onde o luxo se traduz na atenção ao pormenor e na personalização do serviço. Valorização da autenticidade, do profissionalismo e da procura constante pela excelência na hospitalidade e serviço prestado.
Funções principais:
* Apoiar diretamente o Diretor Geral na gestão diária da unidade hoteleira, com especial ênfase na vertente financeira.
* Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade e serviço do hotel;
* Acompanhar operações diárias e garantir a coordenação entre os diferentes departamentos da unidade hoteleira.
* Analisar indicadores de desempenho e propor melhorias;
* Gerir reclamações e garantir a total satisfação dos hóspedes;
Perfil pretendido:
* Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar, ou, alternativamente em Ciências Económicas (Gestão, Economia, Finanças). Factor eliminatório
* Experiência mínima de 3 anos em funções de supervisão ou gestão no setor hoteleiro, preferencialmente em unidades de 5 estrelas;
* Capacidade analítica para tomada de decisões de carácter financeiro
* Elevado sentido de responsabilidade, discrição e proatividade;
* Capacidade de liderança e espírito de equipa;
* Excelente comunicação e fluência em Português e Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Foco no detalhe e forte orientação para o cliente.
Oferecemos:
* Integração numa unidade de referência no setor de luxo na cidade do Porto;
* Ambiente profissional, exigente e de grande proximidade com a gestão;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.
Candidaturas:
Envie a sua candidatura para com Ref. Assistente Director Geral
Tipo de oferta: Integral/Full-time