Estamos à procura de um(a) administrativo(a)/Operador(a) de Call Center para integrar a nossa equipa de atendimento ao cliente, com início previsto para agosto 2025. Funções principais:
Atendimento de chamadas e mensagens com cordialidade, empatia e profissionalismo;
Esclarecimento dedúvidas e informação sobre os nossos serviços médicos e programas de saúde;
Marcação, reagendamento e cancelamento de consultas e exames;
Identificação dasnecessidades da cliente e recomendação sensível e personalizada dos serviços adequados;
Colaboração com as equipas clínica e administrativa na organização da agenda;
Contacto de follow-upe envio de lembretes de forma organizada e respeitosa;
Cumprimento rigoroso das normas de confidencialidade e proteção de dados. Perfil que procuramos:
Comunicação clara, educada e empática (oral e escrita);
Capacidade de escuta ativa e atenção ao detalhe;
Experiência prévia ematendimento ao cliente (preferencialmente em saúde ou marcas de luxo);
Capacidade de recomendação sem abordagem comercial agressiva;
Organização, responsabilidade, pontualidade e gosto pelo trabalho em equipa;
Domínio de ferramentas informáticas e software de gestão (preferencial);
Fluência em portuguêse inglês. Conhecimentos em francês são valorizados. O que oferecemos:
Integração num projeto com propósito e elevado impacto na vida das mulheres;
Formação contínuaem atendimento ou outras relevantes para a função;
Ambiente de trabalho colaborativo, moderno e respeitador;
Remuneração compatível com a experiência e função. Vencimento:
Cartão refeição prémio de assiduidade) Localização:
zona de Campolide, em Lisboa Horário:
Entre as 8H00 e as 20H00 turno de 8 horas (2a a 6af) Curioso/a para conhecer melhor este projeto? Envia-nos o teu Cv