Tem vocação comercial e vontade de gerir um negócio próprio?
Estamos à sua procura e o Agente Profissional MAPFRE (APM) é o programa certo para si
Mediante o seu sucesso tem a possibilidade de em menos de 5 anos ter uma loja própria financiada pela MAPFREEsta vaga encontra-se aberta para candidatos residentes no distrito de Setubal, nomeadamente Setubal, Almada, Seixal, Montijo, Moita, Palmela, Sesimbra, Alcácer do sal, etc.
O que oferecemos?
Subvenção fixa mensal mediante o cumprimento de objetivosComissões acima da médiaHorário flexívelFormação certificada com habilitação para agentes de seguros vida e não vidaOferta de Seguro de responsabilidade civil profissionalCursos e formações presenciais e E-learning.Possibilidade de ter Loja Própria sem custosPossibilidade de participação em projetos de voluntariado O que procuramos em si?
12o ano completo ou licenciatura (desejável)Aptidão e gosto por vendasCarta de condução e viatura própria (obrigatório)Perfil ativo nas redes sociaisDisponibilidade para viagensAmbição, empenho e vontade de criar um negócio próprioCom estas características e vontade de vencer poderá progredir numa carreira de sucesso na atividade seguradora e com a MAPFRE.
Sobre nósUma empresa incrível para trabalhar
Em Portugal desde 1986, a MAPFRE Seguros possui uma rede de mais de 100 lojas em todo o País.A nível internacional, a MAPFRE é a maior multinacional de seguros de origem espanhola do mundo, o terceiro maior grupo segurador na América Latina e líder em Não Vida na região.
Com 26 milhões de clientes, emprega 34 mil colaboradores nos cinco continentes em que opera, tendo atingido em 2019 cerca de 28 mil milhões de euros de receitas, com um lucro líquido de 609 milhões de euros.