Procuramos um profissional experimentado para o cargo de Comprador. O nosso cliente é uma referência no seu sector e está à procura de alguém com habilidades técnicas para fazer compras. O contrato é temporário com a Randstad e previsão de integração nos quadros.
Responsabilidades:
* Identificar potenciais fornecedores
* Negociar preços e condições de compra
* Analisar a documentação técnica dos fornecedores
* Elaborar mapas comparativos
* Formalizar administrativamente o processo de compras e respetiva receção de serviços/produtos/mercadorias
* Gestão dos armazéns sob a sua responsabilidade
Habilidades e qualificações necessárias:
* Formação mínima ao nível do 12.º ano, embora seja preferencial formação superior ao nível de gestão, economia ou engenharia (requisito obrigatório)
* Fluência em inglês (oral e escrita)
* Dominio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador, designadamente o Excel
* Conhecimentos de Sage X3 e Microsoft Planner serão considerados fatores preferenciais
* Experiência mínima anterior de 3 anos, em áreas similares
* Será valorizada formação profissional na área do Procurement
* Rigor e orientação para resultados e objetivos
* Bom relacionamento interpessoal, empatia e espírito de equipa
* Disponibilidade para efetuar deslocações