Missão da Função:
Gerir a manutenção planeada dos equipamentos e instalações da empresa definindo o plano de intervenções de forma a garantir a sua operacionalidade, disponibilidade e máxima eficiência.
Requisitos:
• Habilitações académicas ao nivel de licenciatura nas áreas de Engenharia mecânica, Eletrotécnica; Mecatrónica ou Engenharia e Gestão Industrial;
• Conhecimentos técnicos de manutenção nas áreas de mecânica, eletricidade, lubrificação;
• Conhecimentos de Excel e desenho técnico (Cad);
• Conhecimentos da língua inglesa e espanhola na escrita e oralidade;
• Experiência mínima de 5 anos em funções similares em contexto industrial.
Benefícios:
• Contrato efetivo;
• Salário competitivo;
• Subsídio alimentação;
• Premio assiduidade;
• Seguro de saúde e de Vida;
• Formação profissional adequada às necessidades;
• Protocolos de benefícios;
• Integração em Eventos de Empresa.
Na Monliz promovemos a igualdade de oportunidade de emprego a todos os nossos candidatos. Acreditamos que todas as pessoas têm valor e estamos empenhados em promover a inclusão e diversidade, garantindo que não existe exclusão com base no género, raça, nacionalidade, idade, religião, orientação sexual, estado civil, deficiência, gravidez, maternidade ou paternidade. A nossa política de recrutamento promove a seleção com base nas competências, experiência profissional e valores de cada um.