Buscamos profissionais para reforço da nossa equipa administrativa em Santa Mª da Feira. A posição requer experiência prévia em funções administrativas, conhecimentos avançados de informática e habilidades de gestão de prioridades.
A empresa oferece a oportunidade de trabalhar em um ambiente desafiante e desenvolver as suas competências profissionais.
Descrição do Cargo
* Gestão de encomendas e acompanhamento de entregas;
* Faturação e outras tarefas de suporte à área financeira;
* Suporte à equipa comercial: gestão de documentos, propostas, orçamentos;
* Colaboração com diferentes áreas da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos internos;
* Outras tarefas administrativas gerais.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Experiência prévia em funções administrativas;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MSOffice, ERP);
* Boa capacidade de organização e gestão de prioridades;
* Versatilidade e gosto por aprender e apoiar diferentes áreas;
* Espírito de equipa e proatividade.
Vantagens
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de desenvolver as suas competências profissionais.
O que Necessita Para Ser Bem Sucedido
* Desenvolver soluções inovadoras para melhorar os processos internos;
* Melhorar a comunicação com a equipa comercial e outros departamentos;
* Solucionar problemas de gestão de encomendas e faturação de forma eficaz.
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu currículo atualizado.