Descrição do Cargo
O cargo de Técnico/a de Compras é responsável por apoiar os processos de compras, nacionais e internacionais, de matérias-primas, mercadorias e outros.
Responsabilidades:
* Apoiar os processos de compras;
* Aplicar gestão ao portefólio de fornecedores;
* Negociar preços e condições com os fornecedores;
* Efetuar pesquisas de mercado;
* Interagir com todos os stakeholders envolvidos;
* Gerir a frota da empresa;
* Gerir todo o processo de marcação de viagens na empresa.
Requisitos:
* Habilitações Preferencialmente licenciatura numa área de engenharia;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e de utilização de ERP;/li>
* Dominio da Língua Inglesa (obrigatório);
* Comunicação e Negociação;
* Rigor e Planeamento;
* Trabalho de Equipa, Inovação e Integridade;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Criatividade e organização na busca de soluções;
* Capacidade para trabalhar por objetivos e resultados;/li>
* Proatividade, dinamismo e autonomia;
* Elevado sentido de responsabilidade, brio e rigor nas tarefas desempenhadas.
Oferta
Você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipa internacional de referência, com um plano de integração personalizado. Além disso, você receberá um pacote salarial e de benefícios competitivo.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que permita crescimento e desenvolvimento profissional, esta é a sua chance!