The Bridge, by EGORA The Bridge Trabalho Temporário encontra-se a recrutar um(a) Operador(a) de Call Center, para integração em empresa de referência no Linhó.
CANDIDATO Receber e qualificar contactos de potenciais clientes; Efetuar chamadas para leads, avaliar interesse e agendar visitas para a equipa comercial; Manter registo atualizado e detalhado das interações no CRM.
PERFIL Experiência em call center, telemarketing ou atendimento ao cliente; Boa dicção, simpatia e resiliência perante objeções; Experiência em trabalho orientado por metas e indicadores de desempenho (KPIs), com foco em resultados (preferencialmente em vendas); Organização e capacidade de gerir vários contactos por dia; Conforto no uso de ferramentas digitais.
CONDIÇÕES Horário de 2a a 6a feira, em regime presencial; Vencimento base + subsídio de alimentação + variáveis; Integração numa empresa sólida e de referência no setor.
The Bridge Trabalho Temporário Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.