Posição em Venda por Telefone
A Servinform é uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais. Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento dos nossos colaboradores.
Com mais de 6.000 profissionais, a nossa equipa é a chave do nosso sucesso. Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente qualificada e com uma visão global, esta oportunidade pode ser o que você está procurando.
Atualmente estamos a recrutar para um contacto center de venda no sector Bancário. A posição envolve efectuar contactos para potenciais clientes com o objectivo de apresentar / vender produtos.
* Efectuar contactos para potenciais clientes com o objectivo de apresentar / vender produtos;
* Vendas e Negociação: Experiência comprovada em campanhas outbound de vendas;
* Venda Cartões de Crédito, Crédito Pessoal + Seguros Financeiros;
* Comunicação Persuasiva: Capacidade de apresentar os produtos de forma clara, destacando benefícios e convertendo leads em clientes;
* Garantir que toda a informação do produto e legal é transmitida ao Cliente;
* Garantir a recolha de todos os dados necessários para a celebração de contrato com o Cliente;
* Cumprir com os objectivos proposto;
* Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas dos clientes;
* Registar as interações com os Clientes em diversas plataformas;
* Gestão de CRM: Conhecimento avançado em ferramentas para gerir contactos e acompanhamento do funil de vendas;
* Gestão de Objeções: Habilidade em contornar recusas e incentivar a adesão através de argumentação assertiva.
O que oferecemos:
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio Absentismo;
* Comissão sem teto;
* Contrato de trabalho termo certo;
* Teletrabalho híbrido;
* 2ª feira a 6ª feira;
* Turnos 8 horas;
* Horário das 09:30 - 18:30;
* Formação inicial e formação contínua;
* Dia de férias adicional (Dia do Aniversário);
* Plataforma Descontos comerciais (Viagens, Lazer, Moda, Desporto, Tecnologia).
Requisitos Necessários:
Habilitações mínimas ao nível do 9º ano escolaridade; Experiência em contact center – Outbound / Telemarketing / Sales (Obrigatório); Curso de PDEAMS (RAMO VIDA E NÃO VIDA); Excelentes capacidades de comunicação e argumentação; Discurso formal e fluente; Conhecimento de Office na ótica do utilizador; Boa disposição e sorriso na voz; Direccionado para resultados e objectivos; Espírito competitivo, proactivo e assertivo; Destreza digital (competências informáticas na ótica do utilizador).