Descrição do empregoEstamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um(a) Gestor de Armazém.Principais responsabilidades:Gestão de encomendas, controlo de stocks e inventários, com forte componente administrativa;Efetuar/ controlar entradas e saídas de bens de equipamento e material de sistema;Organização e gestão do armazém;Definição de fluxos de entrada e saída dos produtosVerificação e recepção de encomendas;Emissão de guias / registos / referências do material a expedir aos clientes;Apoio na logística do armazém;Desenvolver a atividade de forma económica;Gerir e avaliar a sua equipa;Desenvolver melhorias continuas para os processos da organização.QualificaçõesEstas são as características que valorizamos:Formação técnico-profissional na área de gestão de armazéns/logística;Experiência comprovada em funções similares;Capacidade de liderança e gestão de equipas;Experiência em condução de empilhador (preferencial);Conhecimentos de New Hotel, PHC e outras plataformas para gestão de stocks e inventários (valorizado);Capacidade de organização, gestão de prioridades e dinamismo;Proatividade, autonomia, espírito de equipa - atitude positiva e boas aptidões de relacionamento interpessoal;Perfil responsável e resiliente;Capacidade de trabalhar em equipa, flexibilidade, resiliência e orientação para a qualidade serão traços de perfil valorizados.Capacidade de planeamento;Atenção ao detalhe e capacidade de antecipação de necessidades;Iniciativa, polivalência e disponibilidade;Flexibilidade horária;Carta de condução;Fluência em Inglês (factor obrigatório).Informação adicionalPossibilidade de integrar um projeto aliciante, num Grupo em expansão; Condições de desenvolvimento profissional e evolução ajustada ao desempenho.