Desenvolvedor de Negócios
">
A nossa missão
é prestar um contributo decisivo para a confiança e segurança das pessoas, procurando distinguir-se pela simplicidade e facilidade das escolhas apresentadas, pela confiança construída com base na clareza da linguagem utilizada, pela qualidade de serviço e pela rapidez no tratamento das necessidades dos clientes.
Gestor(a) de Parcerias
A função estará inserida na Direção Comercial e tem como objetivo garantir a implementação e a dinamização das parcerias existentes e promover a realização de novas parcerias, em acordo com a estratégia em vigor.
O que esperamos de Ti?
* Desenvolver e implementar o plano de prospeção e dinamização de novas parcerias, em conjunto com o Diretor;
* Definir, acompanhar e supervisionar a implementação do plano de atividades comerciais, garantindo o alinhamento com as linhas estratégicas definidas;
* Coordenar os Recursos Humanos afetos ao Departamento de Desenvolvimento Comercial e Dinamização, assegurando o apoio, feedback e acompanhamento necessário;
* Garantir a gestão da equipa, tendo em conta o plano comercial, prioridades e objetivos estipulados;
* Analisar e interpretar dados relevantes para melhorar e alinhar a abordagem comercial para potenciar os resultados;
* Assegurar o fluxo de comunicação entre o seu departamento, as outras áreas, stakeholders e responder atempadamente aos pedidos da Empresa;
* Manter-se a par das tendências de mercado, inovações e movimentações da concorrência no seu âmbito de atuação;
* Participar e assegurar ações de formação, divulgação e dinamização específicas;
* Realizar apresentações à Administração, Direção e/ou em outros fóruns;
* Cumprir e garantir o cumprimento de todas as normas, procedimentos, código de conduta, valores, princípios, legislação em vigor e demais regras na sua área de atuação;
* Participar em projetos transversais da Empresa;
* Planear a implementação dos projetos da sua área, assegurando a sua priorização e considerando os seus impactos para as áreas de negócio e/ou funcionais;
* Garantir a melhoria contínua dos processos e procedimentos, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da Empresa através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado dentro da área de atuação.
Que perfil procuramos?
* Licenciatura em Gestão, Marketing ou similar;
* Conhecimento técnico e procedimental de Gestão de Sinistros e Produção;
* Conhecimento de Gestão de Contratos;
* Experiência no desenvolvimento de redes e parcerias;
* Conhecimentos de técnicas de dinamização comercial;
* Conhecimento das várias fases do funil de vendas e da experiência cliente associada;
* Fluência em português;
* Bons conhecimentos de inglês e francês (preferencial);
* Carta de condução;
* Disponibilidade para deslocações regulares;
* Foco no cliente;
* Foco na excelência;
* Orientação para os resultados;
* Comunicação e negociação;
Ser parte da nossa equipe é ter acesso a:
Uma experiência profissional numa empresa integrada num grupo internacional líder no seu setor, com medidas de trabalho e horário flexíveis;
Reconhecimento através de uma remuneração compatível com a função e outros benefícios adicionais;
Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional (projetos transversais, mobilidades, voluntariado).
Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão e por isso valorizamos todas as pessoas e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre a Empresa.
],