A Gi Group está a recrutar profissionais com fluência em francês (nível C1/C2) para integrar projecto de referência no sector financeiro/ bancário.
A função envolve contacto directo com clientes, com foco no atendimento de qualidade e na optimização comercial.
Responsabilidades:
• Atendimento e esclarecimento telefónico a clientes, gestão da informação e resposta eficaz aos pedidos;
• Proposta e negociação de ofertas comerciais ajustadas ao perfil do cliente;
• Gestão e tratamento de contactos para maximizar oportunidades comerciais;
• Monitorização diária dos objectivos comerciais e maximização das vendas de produtos complementares.
Perfil:
• Francês oral e escrito, nível C1/C2 (factor obrigatório);
• Experiência em call center e em vendas;
• Preferencialmente com experiência na área da banca e seguros;
• Dinâmico, resiliente, com boa capacidade de comunicação e resistência ao stress;
• Disponibilidade para horários rotativos, incluindo sábados.
Condições:
• Contrato a termo incerto desde o início;
• Formação remunerada;
• Horários rotativos e flexíveis;
• Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Procura um novo desafio?
Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura!