A nossa missão é apoiar a gestão de forma profissional e independente, através da avaliação da eficácia e eficiência dos processos de governo, gestão do risco e controlo interno com o objetivo de aumentar e proteger o valor organizacional .
Neste momento estamos a recrutar para uma equipa jovem e dinâmica onde você poderá contribuir:
* Identificar os riscos relevantes e procedimentos implementados nas diversas áreas e processos;
* Pesquisar e analisar legislação e regulamentação aplicável;
* Recolher, analisar e validar dados no âmbito das auditorias a processos de negócio;
* Participar na identificação de recomendações de melhoria com vista à otimização do controlo interno, gestão de risco e eficiência dos processos;
* Contribuir para a elaboração e apresentação de relatórios de conclusões sobre o trabalho de auditoria.
Para se candidatar, é necessário ter:
* Licenciatura em Economia, Gestão, Finanças, Auditoria ou similar;
* Conhecimento em auditoria, consultoria ou análise de processos;
* Sólidos conhecimentos técnicos e/ou financeiros;
* Bons conhecimentos de Informática;
* Sólidos conhecimentos da língua inglesa;
* Perfil com forte capacidade analítica, autonomia e orientado para otimização de processos.
Queremos atrair o melhor talento que procure um desafio emocionante e queira fazer parte de uma equipa diversificada e motivada.