Assegurar a definição e implementação da estratégia de gestão da relação com o Cliente do Grupo Casais nas diferentes entidades (empresa / região), nomeadamente no que se refere à gestão contratual, gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar a eficiência, qualidade de serviço e o nível de satisfação dos seus clientes, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
* Assegurar que toda a manutenção preventiva e reativa planeada é cumprida e encontra-se em conformidade com o contratualmente acordado.
* Coordenar e elaborar relatórios internos regulares de atividade para o cliente e para o seguimento de contrato, onde são evidenciados os pontos mais relevantes e aspetos críticos a analisar.
* Gerir a relação com o cliente para garantir a satisfação dos requisitos contratuais acordados, bem como propor melhorias baseadas em análises de desempenho.
* Gerir fornecedores e subempreiteiros.
* Coordenar o controlo de resultados operacionais de acordo com os níveis de serviço acordados, bem como assegurar o cumprimento dos procedimentos internos do cliente.
Requisitos
Educação
* Nível 7 - Ensino superior (Mestrado)
* Engenharias
Certificações / Licenças Obrigatórias
* Técnico Responsável pela Instalação e Manutenção (preferencial)
* Formação certificada em Negociação de contratos soft (preferencial)
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem e conhecimentos
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas, empresas e mercados
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