Assegurar a definição e implementação da estratégia de gestão da relação com o Cliente do Grupo Casais nas diferentes entidades (empresa / região), nomeadamente no que se refere à gestão contratual, gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar a eficiência, qualidade de serviço e o nível de satisfação dos seus clientes, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
* Assegurar que toda a manutenção preventiva e reativa planeada é cumprida e encontra-se em conformidade com o contratualmente acordado
* Coordenar e elaborar relatórios internos regulares de atividade para o cliente e para seguimento de contrato, onde são evidenciados os pontos mais relevantes e aspetos críticos a analisar
* Gerir a relação com o cliente no sentido de garantir a satisfação dos requisitos contratuais acordados, bem como a apresentação de propostas tendo por base
* Gestão de fornecedores e subempreiteiros
* Coordenar o controlo de resultados operacionais de acordo com os níveis de serviço acordados, bem como o controlo do cumprimento dos procedimentos internos do Cliente
Requisitos
Educação
* Nível 7 - Ensino superior (Mestrado)
* Engenharias
Certificações / Licenças Obrigatórias
* Técnico Responsável pela Instalação e Manutenção (Preferencial)
* Formação certificada em Negociação de contratos soft (Preferencial)
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
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