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Growth & digital sales manager - b2b (m/f)

Odivelas
MPG Office Furniture
Anunciada dia 17 julho
Descrição

GROWTH & DIGITAL SALES MANAGER B2B (M/F)

Localização: Famões - Odivelas

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Empresa industrial portuguesa especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário de escritório profissional, com uma forte presença nacional e internacional. Com planos de expansão ambiciosos, procuramos um(a) profissional de marketing digital com visão de crescimento e experiência real em gerar pipeline de vendas B2B em mercados estratégicos.

FUNÇÃO

Reportando diretamente à Gestão Comercial, este(a) profissional será responsável por desenhar e executar a estratégia digital de crescimento comercial, com foco total em métricas de impacto: leads qualificadas, oportunidades de venda e receita gerada. O objetivo é gerar crescimento com retorno e previsibilidade.

RESPONSABILIDADES

- Definição e implementação de estratégias de crescimento digital, integrando canais pagos, orgânicos, automação e nutrição;
- Planeamento e execução de campanhas de acquisition e inbound marketing com foco em geração de leads B2B qualificadas;
- Criação de campanhas de Account-Based Marketing (ABM) para prescritores, grandes contas e outros potenciais clientes estratégicos;
- Desenvolvimento de funis de nutrição, sequências automatizadas e acompanhamento contínuo de leads até passagem a vendas;
- Gestão de presença digital nos mercados-alvo com especial atenção a conteúdo técnico, SEO e diferenciação competitiva;
- Controlo e otimização de budget de marketing digital, com reporting rigoroso: CPL, CAC, SQL rate, pipeline gerado e ROI;
- Gestão de plataformas de CRM, automação de marketing, analytics e dashboards de BI;
- Alinhamento com equipas de vendas e produto para garantir integração de esforços e feedback contínuo;
- Apoio a iniciativas presenciais (feiras internacionais, ações comerciais) com campanhas digitais pré e pós-evento.

PERFIL

- Experiência mínima de 5 anos em marketing digital B2B, com resultados comprovados em geração de leads e impacto em vendas;
- Sólido domínio de estratégias de crescimento digital, performance media, inbound e ABM;
- Capacidade para gerir orçamentos digitais de forma autónoma e responsável, com foco absoluto em retorno;
- Experiência na utilização de CRM, plataformas de automação, reporting e ferramentas de análise de dados;
- Capacidade de desenhar e otimizar funis digitais completos: do tráfego à conversão em SQLs;
- Mentalidade analítica, autónoma, com forte orientação a resultados e espírito empreendedor;
- Fluência em português e inglês; conhecimentos de espanhol e/ou francês são valorizados;
- Experiência prévia ou compreensão operacional dos mercados de proximidade (PT/ES/FR) e médio oriente (preferencial);
- Excelente capacidade de planeamento, execução e comunicação com equipas comerciais e técnicas.

REQUISITOS TÉCNICOS

. Domínio de plataformas de publicidade digital, redes sociais profissionais e ferramentas de automação;

. Capacidade de construir e interpretar relatórios com dados de performance (funil, ROI, CAC, LTV);

. Experiência com SEO, marketing de conteúdo técnico e estratégias de nutrição;

. Capacidade de trabalhar com orçamentos e KPIs comerciais em contexto B2B.

CANDIDATURA

Se é uma pessoa orientada a resultados, autónoma, com visão estratégica e capacidade de executar com foco em impacto real nas vendas, envie o seu currículo para drh@mpg-pt.com, indicando a referência MPG.GDSM.725 no assunto do e-mail.

Apenas serão considerados candidatos com experiência comprovada e mensurável em marketing digital B2B com impacto em geração de leads, pipeline e receita.

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