Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Recursos Humanos para integrar uma equipa dinâmica e assumir um papel transversal na gestão de pessoas e processos.
Procuramos um(a) profissional experiente, autónomo(a) e com forte capacidade de comunicação e relacionamento.Principais responsabilidadesSer ponto de contacto entre colaboradores e a gestão;Gerir processos administrativos de entrada e saída de colaboradores, onboarding e integração nas equipas;Acompanhar trimestralmente o desempenho e funcionamento das equipas, propondo melhorias;Atualizar regulamentos internos e gerir informação em plataformas digitais;Participar em eventos de recrutamento e employer branding;Planear e organizar formações internas e externas;Conduzir processos de recrutamento, triagem de CVs, entrevistas e propostas a candidatos;Apoiar nos processos de avaliação de desempenho e gestão de prémios;Prestar apoio a colaboradores em questões sensíveis;Desenvolver People Analytics e reporting à gestão;Apoiar na organização de eventos internos (teambuilding, Natal, etc.);Colaborar na preparação do orçamento anual de RH.Perfil que procuramosLicenciatura em Psicologia das Organizações / Recursos Humanos ou similar;Experiência mínima de 5 anos em funções de RHCapacidade de trabalho autónomo e em equipa;Forte orientação para pessoas e excelente capacidade de comunicação;Bons conhecimentos de ferramentas digitais e Excel;Bons conhecimentos de inglês (valorizado).