Técnico(a) Transição Digital - Administrativo(a)
No âmbito do Projeto ACELERAR2030/ Aceleradoras do Comércio Digital, financiado pelo PRR, a ACIMG está a recrutar colaborador/a para a região de Leiria com as seguintes funções e perfil:
Funções:
Apoiar o Gestor de Transição Digital na prestação de serviços da Aceleradora, assim como nas responsabilidades de gestão administrativa e contacto com as empresas, das quais se destacam as seguintes tarefas:
Apoio à realização de inquéritos de maturidade digital junto de empresas da Região de Leiria.
Identificar necessidades digitais e acompanhar as empresas beneficiárias na implementação de modelos de transição digital.
Divulgar soluções digitais junto do tecido comercial através do Catálogo de Serviços de Transição Digital.
Apoio à organização e realização de eventos de sensibilização e capacitação na Região de Leiria.
Acompanhamento e desenvolvimento de ferramentas de apoio.
Perfil
12º Ano de preferência na área da comunicação, marketing digital ou tecnologias de informação.
Experiência no contacto com empresários (micro, pequenos e médios) de diversas áreas.
Conhecimento do tecido empresarial (micro, pequenas e médias empresas) na região de Leiria.
Conhecimento de ferramentas digitais de apoio a negócios.
Tipo de oferta: Período Integral, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo
Duração do contrato: 6 meses