Descrição da Função
O nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes. Nesse sentido, estamos à procura de uma pessoa para desempenhar o papel de Gestor de Reclamações, com o objetivo de gerir as reclamações de forma célere e eficiente.
Responsabilidades
* Gerir reclamações de clientes e terceiros, analisando os pedidos e recolhendo toda a documentação e informação relevante;
* Elaborar respostas aos pedidos, assegurando o cumprimento dos prazos e das disposições legais/regulamentares em vigor;
* Apoiar o Provedor do Cliente instruindo os processos e garantindo as respostas e ações decorrentes das respetivas decisões;
* Identificar e sugerir a implementação de soluções visando a eliminação/redução das causas de insatisfação dos Clientes.
Requisitos
* Licenciatura e/ou Mestrado em Direito ou áreas similares;
* Curso sobre seguros adequado para pessoa diretamente envolvida na atividade de distribuição de seguros (PDEAD), reconhecido pela ASF e que respeite os conteúdos mínimos elencados no anexo I do RJDSR;
* Boa competência em comunicação escrita;
* Boas competências de gestão e organização;
* Fortes competências relacionais, capacidade de análise e sentido crítico;
* Proatividade, capacidade de aceitar desafios e de 'fazer a diferença';
* Bons conhecimentos em Excel e Word;
* Fluência em Inglês.
Melhores Candidatos
Nós procuramos pessoas dedicadas, com espírito de iniciativa e proatividade, com capacidade de trabalhar em equipa e com abertura para aceitar um novo desafio.