Seja Técnico de Apoio Técnico
Sobre a YellowIpe, uma empresa que inspira a conexão entre tecnologia e pessoas.
Nossa missão é promover o melhor dos nossos profissionais através da nossa experiência em procurar e atrair os melhores talentos para os melhores projetos.
Alcançamos isso focando nas pessoas, colaboração e compromisso nos guiam nesta trajetória.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico aos utilizadores internos (presencialmente e remotamente);
* Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e redes;
* Registar e acompanhar pedidos de suporte através de sistema de ticketing;
* Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos informáticos;
* Colaborar com outras equipas de TI quando necessário.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Bons conhecimentos dos sistemas operativos Windows (7, 10, 11);
* Familiaridade com Microsoft Office 365;
* Noções básicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP);
* Experiência com ferramentas de suporte remoto e sistemas de ticketing;
* Formação técnica ou superior em Tecnologias de Informação, Engenharia Informática ou área semelhante;
* Fluência em português e bons conhecimentos de inglês (oral e escrito);
* Boa capacidade de comunicação e empatia com utilizadores;
* Atitude proativa e espírito de resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
* Flexibilidade, fiabilidade e sentido de responsabilidade.
Informações Importantes
* Modelo de trabalho presencial em Aveiro.