A SolidNetworks está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: Palmela
Estamos a recrutar HelpDesk de 1ª linha com o seguinte perfil:
* Mínimo nível 5 em curso de especialização tecnológica em gestão de redes e sistemas informáticos, cibersegurança ou equivalente;
Experiência/conhecimento em:
* Familiaridade com a aplicação do Cartão do Cidadão ;
* Competência em Microsoft 365;
* Gestão de utilizadores e políticas em domínios no Microsoft Windows Server AD e Azure AD;
* Conhecimento em sistemas operativos Android e iIOS;
* Conhecimentos básicos de ITIL (preferencialmente certificação).
Envie o seu CV com a Refª HelpDesk_ 1ª linha_Palmela
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos
Tipo de oferta: Integral/Full-time