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Rececionista | administrativo(a) (m/f)

Leiria
Anunciada dia 8 setembro
Descrição

O que procura nos candidatos

A Lacerda Dias & Associadosé uma sociedade de advogados independente, reconhecida pelo
seu know-how, proximidade com os clientes e resultados de excelência,
oferecendo soluções jurídicas personalizadas.

Função dinâmica, que
combinaatendimento a clientes, apoio de secretariado jurídico e tarefas
administrativas. Procuramos alguémcomunicativo, empático e organizado,
capaz de criar uma experiência profissional cordial desde o primeiro contacto.

Que funções irão desempenhar

Responsabilidades e tarefas da
função:
vAtendimento
ao cliente: receber e atender clientes, fornecedores e visitantes de forma
cordial e profissional, agendando reuniões e encaminhando as solicitações
adequadamente;
vGestão
de Agenda: Organizar e manter atualizadas as agendas dos advogados, incluindo
compromissos, audiências, prazos processuais e reuniões internas;
vElaboração
e Organização de documentos: Redigir, rever e arquivar documentos jurídicos,
contratos, relatórios e correspondências, garantindo a confidencialidade e a
precisão das informações;
vSuporte
Administrativo: Realizar tarefas administrativas como controlo de contas
bancarias, emissão de faturas, gestão de correspondências, compras de materiais
de escritório e manutenção do ambiente de trabalho;
vOrganização
de Processos: Manter os processos jurídicos organizados, digitalizados e
acessíveis, facilitando o trabalho dos advogados e demais colaboradores;
vComunicação
interna: Facilitar a comunicação entre os membros da equipa, garantindo que
informações importantes sejam transmitidas de forma eficiente;

vOutras
atividades: executar tarefas adicionais relacionadas com a rotina do
escritório, conforme necessário, sempre buscando contribuir para um ambiente de
trabalho produtivo e harmonioso.
Outros aspectos a referir

Requisitos para a função:
vHabilitações
mínimas: 12o ano;
vExperiência
comprovada na utilização de ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint,
Outlook);
vExcelente
apresentação, capacidade de comunicação interpessoal e postura empática no
contacto com clientes e equipa;
vBoa
energia e entusiasmo para lidar com situações variadas do dia a dia
vRigor,
discrição e organização no desempenho de funções;
vFacilidade
para trabalhar sob pressão e gerir prazos.

Fatores Preferenciais:
vExperiência
prévia em funções que envolvam contacto direto com clientes e ambientes que
exijam empatia e atenção ao detalhe;
vFormação
em Secretariado Forense e/ou Experiência profissional anterior em Secretariado
Forense;
vConhecimento
e prática no processo judicial eletrónico (CITIUS e SITAF);
vConhecimento
e pratica em serviços online e Registo;
vConhecimento
de programas de faturação e afins;
vExperiência
anterior em funções semelhantes;
vFluência
de inglês falados e escrito;

As candidaturas deverão ser enviadascom a referênciaRececionista_a.
Agradecemos,
desde já, o interesse de todos os candidatos. Todos os currículos serão
analisados com atenção, apenas os candidatos selecionados para a fase seguinte
serão contactados.

Valorizamos
pessoas com gosto por trabalhar em equipa e contribuir para um ambiente de
trabalho harmonioso e positivo!
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