Um Especialista em CRM: Tudo que Você Precisa Saber
Ao procurar um Especialista em CRM, é importante ter claro quais são as responsabilidades e habilidades necessárias para o cargo.
No nosso caso, estamos a procurar alguém que possa planear, executar e otimizar campanhas de CRM multicanal (email, SMS, push, in-app, etc.).
* O candidato deve ser capaz de segmentar a base de clientes usando dados comportamentais, demográficos e transacionais para direcionar campanhas de forma eficaz.
* Além disso, ele deve estar preparado para analisar ciclos de vida dos clientes e implementar jornadas automatizadas para melhorar a integração, retenção e reativação.
* O ideal seria que o candidato tenha experiência prévia com ferramentas de CRM (FastTrack, Salesforce, Optimove, Braze, Adobe Campaign ou similares) e pelo menos 4 anos de experiência em operações de CRM (idealmente nos setores apostas, jogos ou entretenimento digital).
* E ainda mais importante, o candidato deve ter conhecimento em automação de marketing e segmentação de audiência, além de capacidade analítica para leitura e interpretação de dados.
Requisitos Essenciais
* Licenciatura em Comunicação, Marketing ou áreas similares;
* Experiência prévia com ferramentas de CRM;
* Pelo menos 4 anos de experiência em operações de CRM;
* Conhecimento em automação de marketing e segmentação de audiência;
* Capacidade analítica para leitura e interpretação de dados;
* Boa comunicação e trabalho em equipe;
* Organização e foco em resultados;
* Conhecimento em ferramentas de análise.
Benefícios ao Trabalhar conosco
* Ambiente de trabalho desafiante e colaborativo;
* Formação contínua e oportunidades reais de crescimento;
* Participação ativa em projetos estratégicos e impacto direto no negócio;
* Modelo de trabalho híbrido, com flexibilidade e equilíbrio;
* Eventos de equipa e cultura interna descontraída, mas focada em resultados.