A nossa equipe de TI procura um profissional com habilidades em suporte e resolução de problemas.
A marca que você irá integrar é uma empresa de hotelaria em expansão, com um portefólio de 6 hotéis distribuídos entre Albufeira e Faro. Nossa missão é entregar a excelência, qualidade e conforto aos nossos hóspedes.
Requisitos:
* Experiência anterior de pelo menos 1 ano em funções similares;
* Formação académica de nível técnico ou superior;
* Conhecimentos de rede estruturada;
* Conhecimentos no ramo de hotelaria (preferencial);
* Conhecimentos informáticos de Microsoft Office;
* Conhecimentos Linux / Windows;
* Experiência em administração de redes, instalação/configuração de hardware e software;
* Conhecimentos Cisco (preferencial);
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Excelente capacidade de análise e resolução de problemas;
* Capacidade de planeamento, organização e proatividade;
* Flexibilidade horária para prevenção remota;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Carta de condução.
Benefícios:
* Inserção em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
* Remuneração competitiva compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada;
* Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;
* Acolhimento e formação adequada para o desempenho das funções.
Candidata-te através do nosso site ou mandando uma mensagem via email.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Localização do trabalho: Presencial