A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública.
Zona trabalho: Lisboa (Expo)
Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata.
O QUE PROCURAMOS?
• Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc);
• Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal;
• Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas;
• Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes;
• Idealmente conhecimentos técnicos de EPI's;
• Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos);
• Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos;
O QUE ESPERAMOS DE SI?
• Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à preparação de documentação para a submissão das propostas;
• Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio;
• Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
• Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final;
• Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas.
QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS?
• Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão;
• Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato;
• Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos;
• Horário das 9h às 18h de segunda a sexta;
• Contrato de trabalho diretamente com a empresa.