Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista em administração e finanças

Lamego
beBeeProfissional
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Desenvolvimento de Carreira

Reunimos uma equipe motivada e comprometida com a excelência em Lamego para trabalhar numa empresa referência no setor.



Funções do Cargo

1. Realizar operações de contabilidade financeira e gestão, orçamentos anuais e tesouraria;
2. Desenvolver habilidades em logística e aprovisionamento;
3. Gerenciar recursos humanos e fiscalidade;
4. Implementar conhecimentos de software ERP Primavera (preferencial);


Requisitos:

* Graduação em Gestão / Contabilidade;
* Experiência valorizada nas áreas mencionadas acima;
* Fluência em inglês falado e escrito (preferencial);
* Capacidade de aprendizado constante e autoaprendizagem;
* Autonomia, responsabilidade, dinamismo e proatividade;
* Residir ou disponibilidade para fixar residência no concelho de Lamego/concelhos envolventes;


Nossas Expectativas

Precisamos de alguém que seja capaz de trabalhar independentemente, apresentando um alto nível de organização e eficiência. Se você está interessado em evoluir num ambiente estimulante e produtivo, somos o seu destino!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lamego
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Especialista em Administração e Finanças

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar