Função:
* Apresentamos uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e organizado, onde você pode contribuir para o sucesso da nossa equipa.
* Aqui você será responsável por realizar atividades administrativas que apoiam a gestão operacional da área de F&B Culinária.
* Entre as suas tarefas, incluem-se a gestão de escalas de trabalho, pedidos e extras, bem como a validação de informações de RH e coordenação com o departamento de Recursos Humanos.
* Você também terá a responsabilidade de tratar o correio de entrada e saída, incluindo o registo da data e distribuição do correio recebido.
Competências Requeridas:
* Excelente capacidade de comunicação e organização;
* Atenção ao detalhe e rigor;
* Sentido de responsabilidade e autonomia;
* Capacidade de trabalhar em equipe e desenvolver relações positivas;
* Desenvolvimento de outras funções razoáveis a pedido dos supervisores.
Formação/Experiência Profissional:
* 12.ª ano de escolaridade;
* Formação profissional no ramo de hotelaria/administração/secretariado ou similares;
* Experiência prévia na função é altamente valorizada.
Conhecimentos Linguísticos:
* Excelente capacidade de comunicação em português e inglês (obrigatório).