Recrutamos para o nosso time de Recursos Humanos, uma profissional qualificada para desempenhar o cargo de Gestora de Clientes.
Funções:
* Processar pagamentos de trabalhadores temporários e colaboradores internos;
* Lançar e enviar faturas para a contabilidade;
* Emitir faturas para clientes;
* Enviar faturas para a Contabilidade;
* Carregar folha de férias no seguro;
* Cobrar a clientes;
* Admitir e cancelar colaboradores na Segurança Social;
* Responsável pela definição das formações obrigatórias aos colaboradores internos;
* Arquivar documentação;
* Enviar documentação empresarial para clientes;
* Efetuar pagamento a fornecedores;
* Solicitar folhas de ponto aos clientes;
Requisitos:
* Licenciatura em gestão de recursos humanos, psicossociologia ou outra área similar (preferencial);
* Experiência profissional na área do trabalho temporário (preferencial);
* Conhecimentos de legislação laboral (obrigatório);
* Conhecimentos sólidos em informática na ótica do utilizador (domínio de office);
* Empenhado e trabalhador;
* Responsável, assíduo e pontual;
* Autonomia e dinamismo;
* Forte capacidade de resistência ao stress;
* Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade imediata;
* Residência na zona de Leiria.
Oportunidades:
* Integração em equipa jovem e dinâmica;
* Contrato direto com a FLEXSIS;
* Vencimento base conforme experiência comprovada;
* Integração em grupo líder suiço na área de Recursos Humanos;
* Evolução profissional;
* Restantes regalias em vigor.