A Servinform Portugal é uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais. Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento dos nossos colaboradores. Valorizamos o talento, a dedicação e o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
Com 47 anos de experiência, com mais de 6.000 profissionais, a nossa equipa é a chave do nosso sucesso. Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente qualificada e com uma visão global, junta-te à Servinform. O teu talento é o que precisamos para continuar a inovar
Atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa de atendimento ao cliente com profissionais motivados para integrar um projeto aliciante no setor energético, com atuação na zona de Elvas.
Principais Responsabilidades:
* Atender clientes presencialmente, confirmando dados, esclarecendo dúvidas e resolvendo questões, assegurando a satisfação do cliente;
* Estabelecer contacto telefónico e por outros canais, respondendo a pedidos e negociando a venda de produtos;
* Efetuar a venda de produtos complementares, garantindo informação adequada ao cliente;
* Tratar reclamações orais, fornecendo soluções rápidas e eficazes;
* Manter a base de dados de clientes atualizada, facilitando o processo de venda;
* Receber pagamentos em numerário e via POS, cumprindo regras de Compliance e prevenção de fraude;
* Executar tarefas administrativas relacionadas com abertura/fecho de caixa e home deposit;
* Garantir cumprimento de regras internas;
* Promover a participação no questionário de satisfação do cliente (NPS);
* Apoiar atividades de inbound e outbound, sempre que necessário;
* Realizar outras atividades relacionadas com o bom funcionamento da loja.
Requisitos Necessários:
* Experiência em atendimento ao cliente ou vendas (preferencial);
* Habilitações mínimas ao nível do 9º ano escolaridade;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Organização, atenção ao detalhe e orientação para resultados;
* Conhecimentos básicos de ferramentas informáticas.
* Perfil dinâmico, pró-ativo e responsável;
O que Oferecemos:
* Vencimento base + subsídio de alimentação;
* Prémio Absentismo;
* Comissões Vendas;
* Contrato de trabalho termo certo;
* 2ª feira a 6ª feira;
* Turnos 5 horas;
* Horário fixo das 14h-19h;
* Formação inicial e formação contínua;
* Plataforma Descontos comerciais (Viagens, Lazer, Moda, Desporto, Tecnologia).
Formação inicial:
* Horário: 08h às 17h
* Data de início: 20/10/2025
* Duração: 3 semanas
Tipo de puesto: Medio tiempo, Por contrato, Comisión
Sueldo: 700,00€ ,00€ al mes
Horas previstas: 25 por semana