Missão de Familia
A KREAR dedica-se ao desenvolvimento de soluções inovadoras de construção industrializada, nascendo de uma joint venture dos Grupos Secil e Casais, o reflexo da união entre a construção e a indústria. Acreditamos num futuro no qual a construção é ágil, precisa e otimizada, e está atualmente a contratar um Diretor de Obra para assegurar o planeamento, coordenação e controlo eficaz e eficiente de diversos projetos.
Principais Responsabilidades
Montagem
• Planeamento e execução do projeto em Obra, de acordo com o cronograma acordado, objetivos e orçamento, alinhados com as diretrizes da empresa e foco na satisfação do cliente
• Estreita ligação com a produção/fábrica
• Elaboração de planos de montagem e planeamentos
• Controlo de qualidade à saída de fábrica e após montagem
• Reuniões semanais de acompanhamento de obra
Formação e Gestão de Equipas de Montagem
• Contratação de colaboradores e formação de equipa(s) de montagem
• Contratação e gestão de equipas de montagem em regime de outsourcing
• Promover a otimização dos processos de trabalho, bem como a transmissão das melhores práticas e homogeneização dos processos; Propor e implementar planos e ações de melhoria, visando o aumento da produtividade e a redução de custos operacionais;
• Cumprimento do plano produção diário/semanal;
• Coordenação, avaliação e gestão das necessidades de mão de obra da área de produção, com vista ao cumprimento dos objetivos estabelecidos;
Gestão de Qualidade
• Definição e acompanhamento dos indicadores de gestão da qualidade e garantir o cumprimento dos requisitos das normas implementadas na empresa; Estabelecer e implementar procedimentos e práticas na área da Qualidade e Controlo Estatístico, por forma a melhorar os índices de qualidade das operações de montagem.
• Efetuar a monitorização contínua dos riscos, controlos e Sistemas de Gestão associados às certificações, através da definição e implementação de indicadores (KPIs/ KCIs);
Qualidade, Ambiente e Segurança
1. Garantir a implementação dos planos de ambiente, qualidade e segurança de acordo com as normas legais e internas em vigor;
Requisitos
2. Experiência profissional mínima de 5 anos em obra/ gestão de obras (valorizamos experiência prévia em obras de pré-fabricação);
3. Disponibilidade para deslocações às diferentes obras a nível nacional;
4. Capacidades de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;
5. Perfil resiliente, com capacidade de gestão de tempo e prioridades;
6. Forte sentido de responsabilidade, orientação para o cliente e para os resultados;
7. Sólidos conhecimentos de informática;
Educação
8. Nível de Ensino: Nível 7 - Ensino superior (Mestrado)
9. Curso de Preferência: Engenharia Civil
10. Idiomas: Inglês(Avançado)
Certificações / Licenças Obrigatórias
11. Ordem dos Engenheiros
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
12. Programas de Apoio ao Colaborador;
13. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
14. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
15. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
16. Benefícios e Protocolos;
17. Cultura de Segurança.
Nos termos e para os efeitos da Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, 2% das nossas vagas são destinadas a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%.