Objetivo principal do nosso profissional será assegurar a planificação, organização e execução eficaz das atividades administrativas e de apoio à produção no Grupo Casais. Garantindo a satisfação do cliente interno/externo pelo cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e segurança.
Funções principais:
* Garantir o acompanhamento, registo e gestão da base de horas de pessoal próprio e, caso aplicável, também de subempreiteiros;
* Apoiar na gestão operacional dos TAO's; Proceder ao levantamento de necessidades de formação, conceber programas e capacitar os elementos operacionais;
* Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais, procedendo à identificação de produtos não conforme;
* Recolher, organizar e arquivar os documentos/processos relevantes;
Competências e habilidades necessárias: planeamento estratégico, gestão de pessoas, coordenação logística, comunicação efectiva e resolução de problemas em ambientes dinâmicos.
Nível 3, 4 ou 5 - Curso técnico/profissional. Gestão, secretariado, curso técnico construção civil. Tempo de experiência: 5 a 7 anos.
Benefícios:
* Programas de apoio ao colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a aprendizagem e conhecimentos;
* Visão no futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engajamento entre colegas/empresas/mercados;
* Benefícios e protocolos;
* Cultura de segurança;
Com foco em proporcionar um ambiente de trabalho saudável e criativo, procuramos alguém que se integre na nossa cultura e contribua para o sucesso da empresa.